22 de setembro de 2020
Início / Itambé / Itambé confirma primeiro caso de Covid-19
Arte em Festa Recepções
Imagem: Reprodução/Facebook

Itambé confirma primeiro caso de Covid-19

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o primeiro caso de Covid-19 foi confirmado em Itambé. Trata-se de uma paciente do sexo feminino que está internada em um hospital de referência em Recife. Os outros dois casos notificados como suspeitos em investigação continuam aguardando o resultado do teste realizado.

Em Pernambuco, já são 2.908 infectados, 260 óbitos e 100 pessoas recuperadas. Nossas equipes de saúde continuam o trabalho diário contra a doença, intensificando a vigilância e avaliando todos os pacientes que entram nas unidades de saúde do município, mas é necessário que você também faça a sua parte. Lave sempre as mãos, cubra o nariz e a boca ao espirrar ou tossir, EVITE AGLOMERAÇÕES e, se puder, fique em casa.

Não dê atenção a fake news e acompanhe nossas redes sociais para manter-se informado corretamente.

Secretaria Municipal de Saúde

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Alberto de Ibiranga será o vice de Luís para prefeito de Itambé

Alberto Dias é do distrito de Ibiranga, Itambé, Pernambuco. Alberto é formado em Gestão e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.