30 de setembro de 2020
Início / Notícias / Homem é morto em Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Homem é morto em Pedras de Fogo

Emanuel Felix Cardoso, 33 anos, foi assassinado na noite do último domingo por volta das 18h, o crime aconteceu no bairro da Baixinha em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

O delegado Dr. Francisco Basílio esteve no local do crime, e de acordo com ele a vítima não tinha passagem pela polícia, homens armados chegaram de carro e já desceram do veículo atirando.

O perito criminal Herbet Boson da Polícia Científica esteve no local do crime e constatou que Emanuel foi atingido com 7 tiros que atingiram, tronco, braço esquerdo e nuca, alguns disparos foram a queima roupa.

O corpo da vítima foi levado para Gerencia Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa. O crime será investigado pelo Núcleo de Homicídio de Alhandra.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MP Eleitoral recomenda aos partidos políticos, pré-candidatos dos municípios de Aliança, Condado e Itaquitinga que cumpram as normativas sanitárias de prevenção à Covid

Os atos de campanha devem ser organizados pelos partidos, pré-candidatos e candidatos, sendo de sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.