4 de junho de 2020
Início / Itambé / Jovem é morto em Itambé
Arte em Festa Recepções
Imagem: PCPE

Jovem é morto em Itambé

Mateus Lucas Souza da Silva, 22 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na zona rural de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

O crime aconteceu na tarde do último sábado (18) por volta das 16h, próximo ao antigo Bar da Charque, às margens da PE/75. O crime será investigado pela 49 Delegacia de Polícia Civil de Itambé.

De acordo com a Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) a vítima não tinha passagem polícia, o mesmo teria uma briga com M. “Bode Branco” que também era funcionário da empresa de Carrocerias.

Ainda de acordo com DEAH dois homens chegaram de moto e efetuaram os disparos, o corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal – IML, em Santo Amaro, área central do Recife

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Sarah Winter, líder de grupo extremista, já foi presa no Recife

Sarah Winter, youtuber e ex-integrante do grupo feminista ucraniano Femen, voltou aos holofotes da imprensa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.