22 de setembro de 2020
Início / Notícias / Homem é assassinado em Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções
Imagem: Tiago Souza

Homem é assassinado em Pedras de Fogo

Everaldo Rodrigues da Silva, 32 anos, foi assassinado, o crime aconteceu no final da manhã deste domingo (19), no Assentamento Vanderlei Cas, próximo à linha de gás, zona rural de Pedras de Fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, 5 homens armados chegaram em um carro pela mata e renderam a família, Everaldo entrou em luta corporal com um dos criminosos e acertou com um golpe de faca, provavelmente o mesmo foi socorrido para o hospital de Alhandra e em seguida transferido para o hospital de trauma.

De acordo com o Dr. Francisco Basílio, a vítima tinha um envolvimento com o crime e que há cerca de 5 anos atrás teria sido jurado de morte.

De acordo com o Aldenir Lins, perito da Polícia Científica, ele foi atingido com um disparo de espingarda de grosso calibre, 2 disparos de revólveres ou pistola e 16 facadas nas costas e na nuca.

O corpo da vítima foi levado para Gerencia Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa. O crime será investigado pelo Núcleo de Homicídio de Alhandra.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Comarca de Itabaiana realiza 1° Júri após início da pandemia e segue recomendações do Ato Conjunto nº 08/2020

Nesta quarta-feira (16), no Fórum “Desembargador Almir Carneiro da Fonseca, da Comarca de Itabaiana, foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.