25 de setembro de 2020
Início / Notícias / Empresária mata o marido a tiros em fazenda no município Sapé
Arte em Festa Recepções

Empresária mata o marido a tiros em fazenda no município Sapé

Uma tragédia foi registrada na última sexta-feira (10) – Dia da Paixão de Cristo -, na zona rural do município de Sapé, na Zona da Mata. Informações preliminares dão conta de que a empresária Taciana Ribeiro Coutinho assassinou o marido, Elton Pessoa, com quatro tiros de revólver. O crime ocorreu à tarde, após uma discussão entre o casal na fazenda em que eles passavam o período de quarentena.

A informação se espalhou rapidamente pelas mídias sociais on-line e caiu como uma bomba no meio social. Taciana Ribeiro Coutinho é proprietária de uma loja de roupas, em João Pessoa.

O crime aconteceu na fazenda onde se localiza a antiga Usina Santa Helena, em Sapé/PB, do comendador Renato Ribeiro Coutinho. A Polícia foi até o local para apurar os acontecimentos. De acordo com informações preliminares, os disparos de arma de fogo teriam atingido a cabeça e as pernas da vítima.

A empresária Taciana Ribeiro Coutinho teria fugido do local após matar o esposo. A pistola usada foi apreendida. Na fazenda ainda estaria o filho pequeno do casal e um advogado da família foi acionado.

Há informações de que ela teria sido agredida pelo marido morto antes do atentado e que estaria com dentes quebrados na agressão.

WSCOM

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeitura de São Miguel de Taipu inscreve para concurso público até esta quinta-feira

Também haverá preenchimento de cadastro reserva para candidatos de todos os níveis de formação que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.