4 de junho de 2020
Início / Pernambuco / Ministério Público determina que a Prefeitura de Vicência não entregue peixes para evitar aglomerações
Arte em Festa Recepções

Ministério Público determina que a Prefeitura de Vicência não entregue peixes para evitar aglomerações

Por determinação da promotora de justiça do Ministério Público, Rhyzeane Cavalcanti de Morais, a Prefeitura de Vicência não poderá realizar a tradicional distribuição de peixes nesta Semana Santa. O município chegou a abrir licitação para aquisição do pescado, mas o processo teve que ser cancelado.

Segundo a Promotora, a entrega do peixe no município é “situação intolerável no momento” que exige a ausência de aglomerações.

O prefeito Guiga Nunes assegurou que investirá os valores em cestas básicas para as pessoas em estado de vulnerabilidade social.

Giro Mata Norte

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Sarah Winter, líder de grupo extremista, já foi presa no Recife

Sarah Winter, youtuber e ex-integrante do grupo feminista ucraniano Femen, voltou aos holofotes da imprensa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.