20 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Médico testa positivo para coronavírus e posto é isolado em João Alfredo
Arte em Festa Recepções

Médico testa positivo para coronavírus e posto é isolado em João Alfredo

O médico da Unidade Básica de Saúde do Alto Neco de Léo, no município de João Alfredo, é mais um caso confirmado para Covid-19 em Pernambuco. Na manhã desta sexta-feira (3), a secretaria municipal de Saúde isolou o posto de saúde por 14 dias e determinou que todos os funcionários que atuam na unidade permaneçam em isolamento pelo mesmo período. Pacientes que foram atendidos pelo médico também estão sendo orientados e monitorados pela Vigilância em Saúde.

Uma nota de esclarecimento em formato de cartaz colada na frente da UBS comunica o fato aos moradores do bairro: “O posto ficará fechado por 14 dias e os profissionais em isolamento total pelo fato de o médico da unidade ter positivado para a Covid-19”. A origem da notificação do caso confirmado será decidida pela Secretaria Estadual de Saúde, tendo em vista o médico não ser residente na cidade. O paciente está em isolamento desde o início da semana, quando apresentou os primeiros sintomas.

 

Giro Mata Norte

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Patrícia e Daniel dizem que não vão atacar candidatos da oposição e centram fogo no PT e PSB

A coletiva da pré-candidata à Prefeitura do Recife, Patrícia Domingos (Podemos), e do deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.