13 de agosto de 2020
Início / Mais Notícias / Cantor Paulynho Paixão morre após sofrer dois acidentes em menos de 3 horas no Piauí
Arte em Festa Recepções
O velório acontecerá em São Miguel da Baixa Grande, cidade natal do cantor. (Foto: Reprodução)

Cantor Paulynho Paixão morre após sofrer dois acidentes em menos de 3 horas no Piauí

Com 15 anos de carreira ele compôs músicas interpretadas por artistas como Simone e Simaria, Luan Santana, Wesley Safadão e Gusttavo Lima.

O cantor piauiense Francisco de Paula Moura, o Paulynho Paixão, 43 anos, morreu após sofrer um grave acidente de moto na madrugada desta sexta-feira (3). Na quinta-feira (2), ele havia sofrido outro acidente de carro por volta das 22h no qual saiu ileso.

De acordo com o irmão de Paulynho Paixão, Francisco da Cruz Moura, o primeiro acidente foi por volta das 22h na BR-316, próximo à cidade de Passagem Franca do Piauí. Nesse caso, ele não teve ferimentos e foi para a casa da família, em São Miguel da Baixa Grande, de onde foi encaminhado ao hospital.

“Ele escapou ileso de um acidente de carro, mas não escapou do de moto”, disse o irmão do cantor.

Mais tarde, o cantor decidiu voltar ao local de moto, aproximadamente 00h30, e caiu na PI-225, cerca de 159 km de Teresina. Horas depois, os irmãos de Paulynho Paixão foram ao local para tentar buscar o carro em que ele havia se acidentado e viram o corpo do artista caído no chão.

Paulynho foi novamente encaminhado ao hospital, mas morreu por volta de 3h da manhã. O velório acontecerá em São Miguel da Baixa Grande, cidade natal do cantor.

Com 15 anos de carreira, Paulynho era conhecido como o “Rei do Coladinho”, e ficou famoso principalmente no Norte e Nordeste do país, e compôs músicas interpretadas por artistas como Simone e Simaria, Luan Santana, Wesley Safadão e Gusttavo Lima.

Click/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

‘Culto sexual’ liderado por idoso de 77 anos é fechado pela polícia

Esquema funcionava em formato de pirâmide e tratavam o líder como um deus A Polícia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.