20 de setembro de 2020
Início / Notícias / Manoel Júnior muda domicílio eleitoral para possivelmente disputar Prefeitura de Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções

Manoel Júnior muda domicílio eleitoral para possivelmente disputar Prefeitura de Pedras de Fogo

Prazo para filiações partidárias e troca de domicílio eleitoral visando as eleições municipais deste ano se encerra neste sábado

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (Solidariedade) mudou nesta sexta-feira (3) o seu domicílio eleitoral para sua cidade natal, Pedras de Fogo, onde já ocupou o cargo de prefeito por dois mandatos.

O prazo para filiações partidárias e troca de domicílio eleitoral visando as eleições municipais deste ano se encerra neste sábado (4).

De acordo com um assessor de Manoel, o político mudou o domicílio eleitoral para consequentemente disputar a prefeitura de Pedras de Fogo.

“De fato é verdade que Manoel Junior mudou o domicílio eleitoral para Pedras de Fogo. Tentamos de toda a maneira esconder essa informação, ate mudamos o horário, porém foi impossível ele não ser reconhecido e fazerem um vídeo dele saindo do cartório” destacou.

Manoel irá disputar a prefeitura contra Lucas Romão, sobrinho do atual prefeito Dedé Romão.

 

Paraíba Já

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Pitimbu superar metas do MEC e se destaca no IDEB

O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de 2019 em Pitimbu ficou acima da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.