27 de maio de 2020
Início / Notícias / Ferreiros: Jogador profissional de Free Fire morre em acidente
Arte em Festa Recepções

Ferreiros: Jogador profissional de Free Fire morre em acidente

Vice-campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Thiago Henrique, da Vivo Keyd, morreu na manhã desta quarta-feira. O jogador de 21 anos se envolveu em um acidente de carro na rodovia PE-082, na comunidade de Vundinha, na zona rural de Ferreiros. Thiago passava férias com a família, e Ferreiros.

De acordo com a Polícia Militar de Ferreiros, Thiago estava sozinho, perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore. O jogador foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Timbaúba. Posteriormente, Thiago foi transferido ao hospital na cidade de Nazaré da Mata, mas não resistiu e morreu.
Em nota, a Vivo Keyd lamentou a morte do “querido atleta”, um dos seis integrantes da equipe.

Thiago vivia com os outros cinco companheiros de equipes Brabox, Kroonos, Martins, Boyca e Vazily na gaming house da Vivo Keyd em São Paulo. A equipe foi vice-campeã da primeira etapa da LBFF depois de uma intensa disputa com a Team Liquid, que ficou com o título.

Thiago foi um dos reforços da Vivo Keyd para a temporada 2020, quando a organização reformulou seu esquadrão. No ano passado, o jogador foi quinto colocado na final nacional da Free Fire Pro League, quando defendia a GOD E-Sports.

 

Giro Mata Norte

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Corpo é encontrado em estado de decomposição em Ibiranga

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) foram acionados na tarde da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.