22 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Seis detentos fogem do Complexo Prisional de Itaquitinga
Arte em Festa Recepções
Presídio de Itaquitinga foi inaugurado em janeiro de 2018 — Foto: Hélia Scheppa/SEI/Divulgação

Seis detentos fogem do Complexo Prisional de Itaquitinga

Seis detentos fugiram, na madrugada da última terça-feira (25), do Presídio de Itaquitinga (PIT). Um dos fugados, o detento Cristiano Cícero da Silva, já foi recapturado, com o acionamento da Delegacia de Captura.

De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco (Seres), uma sindicância administrativa foi aberta para identificar as circunstâncias em que ocorreu a fuga.

A Polícia Militar segue com as buscas pelos cinco detentos que ainda estão à solta.

Outras fugas

Inaugurada em janeiro de 2018, a Penitenciária de Itaquitinga já teve outras duas fugas, ambas em 2019. Na primeira delas, em fevereiro daquele ano, dois presos conseguiram escapar a partir do Módulo B, que reúne os presos de menor periculosidade.

A segunda fuga foi em maio de 2019, quando o preso identificado como Jobson Ricardo de Paula, de 24 anos, segundo informações do governo estadual, fugiu do complexo prisional. Ele responde por roubo e homicídio.

Giro Mata Norte

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Alberto de Ibiranga será o vice de Luís para prefeito de Itambé

Alberto Dias é do distrito de Ibiranga, Itambé, Pernambuco. Alberto é formado em Gestão e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.