1 de abril de 2020
Início / Notícias / Ex-presidiários são assassinados em Juripiranga
Arte em Festa Recepções
Fotos: Reprodução/WhatsApp

Ex-presidiários são assassinados em Juripiranga

As vítimas foram identificas por Pirulito e Louro, ambos foram assassinados na cidade de Juripiranga no vale do Paraíba.

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 20h da última terça-feira (24) já o segundo foi na quarta-feira (25) por volta das 17h. As vítimas moravam em Ibiranga, distrito de Itambé na Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com a polícia militar as vítimas eram envolvidas no mundo do crime e provavelmente o motivo do crime seria a rivalidade e a disputa pelo tráfico de drogas.

O corpo das vítimas foram levados para a Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Guarapiranga, a Polícia Civil vai investigar o caso.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Lemos: filhos de Bolsonaro causam “inferno” no país

Coordenador da campanha de Jair Bolsonaro no Nordeste à presidência em 2018, o deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.