1 de abril de 2020
Início / Mais Notícias / Coronavírus: influenciador digital anuncia teste positivo após lamber vaso sanitário
Arte em Festa Recepções
Em todo o mundo autoridades de saúde vêm enfatizando a importância de manter bons hábitos de higiene para evitar a contaminação com coronavírus e propagação da Covid-19. (Foto: Reprodução)

Coronavírus: influenciador digital anuncia teste positivo após lamber vaso sanitário

Ato anti-higiênico fez parte de desafio entre usuários de redes sociais e é condenador por médicos

O influenciador digital Larz anunciou nesta quarta-feira (25), no Twitter, que foi hospitalizado com Covid-19 após divulgar no TikTok um vídeo, há cinco dias, em que aparecia lambendo um vaso sanitário. A decisão anti-higiênica — e que contraria todos as orientações de médicos não apenas durante a pandemia de coronavírus — foi parte do Coronavirus Challenge (Desafio do Coronavírus), em que usuários de redes sociais se filmaram lambendo vasos sanitários.

“Meu teste para coronavírus deu positivo”, disse Larz noTwitter — onde teve sua conta suspensa. Ele também registrou o momento em que lambia um pote de sorvete no mercado, neste caso no ano passado, gerando indignação. Outra blogueira famosa nos EUA, Ava Louise, também passou a língua em um vaso sanitário de um avião, recebendo duras críticas.

Em todo o mundo autoridades de saúde vêm enfatizando a importância de manter bons hábitos de higiene para evitar a contaminação com coronavírus e propagação da Covid-19.

 

Click/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Quem era a primeira pessoa morta por coronavírus no Brasil

Vítima é um homem de 62 anos, com diabetes e hipertensão, que estava internado na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.