29 de novembro de 2020
Início / Paraíba / Humorista Marcello Piancó morre aos 54 anos, na Paraíba, vítima de câncer
Arte em Festa
Morre o humorista Marcello Piancó — Foto: Reprodução/Instagram/@marcellopianco

Humorista Marcello Piancó morre aos 54 anos, na Paraíba, vítima de câncer

Paraibano lutava contra câncer no fígado.

O humorista Marcello Piancó morreu neste domingo (22), em João Pessoa. O paraibano de 54 anos fazia tratamento de um câncer no fígado, no Hospital Napoleão Laureano, na capital.

Piancó havia se internado na terça-feira após ir para uma sessão de quimioterapia. De acordo com familiares, além do tumor no fígado ele apresentou metástase no pulmão.

Marcelo Fabio Montenegro Bento de Souza Piancó descobriu que estava com câncer no fim de 2019. Natural do município de Piancó, se mudou para João Pessoa para estudar em 1976. Formado em engenharia, trabalhou em parceria com artistas como Cristovam Tadeu, Shaolin e Nairon Barreto.

O velório vai acontecer na segunda-feira (23), na casa funerária Morada da Paz, em João Pessoa, das 8h às 10h, e deve ser aberto ao público. Após o velório, o corpo de Piancó será cremado em uma cerimônia reservada para a família, às 14h.

 

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem com tornozeleira eletrônica é socorrido após sofrer ataque a tiros em Pedras de Fogo

Um homem foi baleado na noite desta segunda-feira (23), na cidade de Pedras de Fogo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.