24 de janeiro de 2021
Início / Notícias / COVID-19: Ex-senador Armando Monteiro testa positivo para coronavírus
Arte em Festa
Após ser anunciado como novo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, o senador Armando de Queiroz Monteiro Neto, fala à imprensa no Palácio do Planalto (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

COVID-19: Ex-senador Armando Monteiro testa positivo para coronavírus

O ex-senador Armando Monteiro testou positivo para o novo coronavírus. Atual presidente do PTB em Pernambuco, Armando está em isolamento doméstico, tomando os cuidados médicos para o tratamento da doença. Segundo o petebista, ele teria feito os exames após voltar de Brasília, onde teve contato com várias lideranças políticas que foram diagnosticadas com a Covid-19.

De acordo com o ex-senador, ele está sem febre e outros sintomas graves da doença e que seu quadro é da “absoluta normalidade”.

 

Diario de Pernambuco

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Pernambuco volta a proibir eventos devido à pandemia e promete fechar parques se contágio seguir em alta

Medida só é válida a partir da segunda-feira (25), para eventos sociais e corporativos. Esta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.