15 de junho de 2021
Início / Mais Notícias / Quem era a primeira pessoa morta por coronavírus no Brasil
Arte em Festa
Novo vírus já matou mais de 7.500 pessoas no mundo Divulgação/NIAID-RML

Quem era a primeira pessoa morta por coronavírus no Brasil

Vítima é um homem de 62 anos, com diabetes e hipertensão, que estava internado na UTI de um hospital particular desde 14 de março

O homem que morreu após complicações causadas pelo coronavírus, em São Paulo, tinha 62 anos, sofria de hipertensão e diabetes, informou o governo de São Paulo na manhã desta terça-feira (17).

A morte, a primeira registrada pela doença covid-19 (causada pelo novo coronavírus no país), ocorreu na segunda-feira (16). O homem, que não teve a identidade revelada, estava internado na UTI de um hospital particular na capital paulista desde o último dia 14.

O paciente começou a sentir os sintomas da doença no dia 10 de março. Ele não tem histórico de viagem internacional, de acordo com o infectologista David Uip, coordenador do grupo montado pelo governo estadual para conter a epidemia.

São Paulo contabiliza, até esta terça-feira, 162 casos confirmados de covid-19, sendo 154 na capital e os demais em outros oito municípios da região metropolitana. É o estado com maior número de casos no país.

 

r7

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

WhatsApp não imporá restrições a quem não aceitar regras de dados

O WhatsApp não imporá mais restrições aos usuários que não aderirem às novas regras de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *