4 de agosto de 2020
Início / Mais Notícias / Há uma palavra que torna o sexo mais intenso. Descubra qual é
Arte em Festa Recepções
Há uma palavra que torna o sexo mais intenso. Descubra qual é
Foto: Getty Images

Há uma palavra que torna o sexo mais intenso. Descubra qual é

Estudo revelou que palavra ajuda a aumentar nível de intimidade entre o casal

Um grupo de investigadores, da Universidade de Chapman, na Califórnia, avançou que a relação sexual se pode tornar mais intensa e apaixonada mediante a utilização de uma única palavra, de acordo com uma publicação do jornal britânico Daily Mail.

O estudo, feito em 2016, revelou que dizer ‘amo-te’ ajuda a aumentar o nível de intimidade entre o casal, tornando o momento mais intenso e apaixonado. Uma vez alcançados, a probabilidade de atingir prazer e alcançar o orgasmo aumenta.

A amostra foi feita junto de um grupo de 39 mil adultos heterossexuais casados e o estudo concluiu que 75% dos homens e 74% das mulheres que afirmam estar sexualmente satisfeitos, proferem a palavra durante as relações sexuais.

A publicação garante ainda que as pessoas sexualmente mais felizes têm uma maior tendência para experimentar novas posições sexuais, assim como interagir de forma mais original e sensual como dar/receber massagens; falar e fazer fantasias sexuais do parceiro; utilizar brinquedos sexuais e fazer mais programas românticos a dois.

Dos inquiridos, 83% afirmaram estar mais satisfeitos nos primeiros seis meses da relação e 43% disseram estar tão felizes quanto no início.

 

Portal R10

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

CORONAVÍRUS: Governo do Rio vai multar em R$ 106 pessoas sem máscaras

Multa chegará a R$ 700 no caso de pessoas jurídicas O governo do Rio de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.