25 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Mais de 2 mil documentos perdidos no Carnaval de Olinda podem ser recuperados
Arte em Festa Recepções
Serviço de achados e perdidos do Carnaval de Olinda
Foto: Alice Mafra/Prefeitura de Olinda

Mais de 2 mil documentos perdidos no Carnaval de Olinda podem ser recuperados

Itens encontrados são encaminhados à sede da Secretaria Municipal de Segurança Urbana, localizada no bairro do Varadouro

Documentos perdidos durante as prévias e o Carnaval de Olinda podem ser recuperados pelos donos no serviço de Achados e Perdidos oferecido pela Prefeitura de Olinda. Os itens encontrados são encaminhados à sede da Secretaria Municipal de Segurança Urbana, localizada na avenida Santos Dumont, nº 177, no bairro do Varadouro. Saiba como recuperar os que foram perdidos no Recife.

Até esta Quarta-Feira de Cinzas (26), segundo dados da secretaria, já foram achados 2.283 documentos, como carteiras de identidade e de habilitação. Os itens podem ser recuperados pelos seus donos em horário comercial: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O serviço continuará ativo durante três meses depois do Carnaval. Após esse prazo os documentos serão encaminhados à Agência Central dos Correios, no Recife. Para saber se seu documento foi achado, o folião pode ligar para o (81) 3429-2947 ou enviar mensagem para o WhatsApp (81) 9.8979-0054. O site oficial do Carnaval da cidade traz uma lista com os nomes dos donos dos itens.

Folha/PE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

TCE disponibiliza ao público informações sobre contas rejeitadas

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/PE) lançou, nesta segunda-feira (21), uma nova ferramenta que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.