30 de março de 2020
Início / Paraíba / Homem transportando 10 (dez) quilos de crack é preso pela PRF na Paraíba
Arte em Festa Recepções

Homem transportando 10 (dez) quilos de crack é preso pela PRF na Paraíba

No início da tarde de hoje (16/02/2020), por volta das 12h00, na cidade de Mamanguape/PB, as equipes da PRF abordaram um veículo Gol de placas MNX-8494 e durante a fiscalização de rotina localizaram 10 (dez) quilos de substância análoga à crack que abasteceriam o tráfico de drogas da grande João Pessoa.

O veículo, que era conduzido por um homem de 38 anos, vinha de Natal/RN e tinha como destino a cidade de João Pessoa/PB, quando foi abordado na Unidade Operacional da PRF em Mamanguape/PB.

Durante a fiscalização, ao ser indagado sobre a substância que transportava numa caixa de papelão localizada no assoalho do veículo, o suspeito informou que se tratava do entorpecente conhecido por “crack”.

Diante da constatação da suposta prática de tráfico de drogas, foi dada voz de prisão ao suspeito e ato contínuo a ocorrência foi encaminhada para a lavratura do auto de prisão em flagrante na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Mamanguape.

 

PRF/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeitura de Pedras de Fogo solicita doação de 1000L de álcool 70% à Usina Olho D’água e é atendida. O insumo será utilizado na prevenção ao vírus.

Em meio à crise causada pela pandemia do coronavírus (Covid-19), que assola o mundo inteiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.