28 de março de 2020
Início / Paraíba / Deputado Cabo Gilberto Silva ameaça buscar a justiça contra comandantes
Arte em Festa Recepções
Foto: Tiago Souza

Deputado Cabo Gilberto Silva ameaça buscar a justiça contra comandantes

Em áudio divulgado na manhã deste domingo (9), o deputado estadual Cabo Gilberto Silva disse que não vai deixar passar atos de perseguições contra policiais e bombeiros militares.

É que desde o início da semana que os policiais e bombeiros militares e policiais civis deflagraram um movimento intitulado de “extra zero“, que se restringe aos policiais não serem mais voluntários ao serviço extraordinário de suas corporações.

Acontece que os comandantes de batalhões tem ameaçado seus subordinados sobre abertura de processo administrativo disciplinar alegando a falta desses policiais e bombeiros ao serviço, mesmo quando não foram voluntários para a escala extraordinária.

O parlamentar disse que não vai deixar barato e promete representar os comandantes que assumirem esse papel, que intitulou como sendo perseguição.

“Não iremos aceitar abertura de procedimento por questão do militar não ser voluntário e iremos representar na justiça por abuso de autoridade, assédio moral e improbidade administrativa”, destacou o parlamentar em sua mensagem.

Ao final, o Cabo Gilberto fez um apelo para que os comandantes das unidades militares entreguem seus cargos ao governo e disse que é uma vergonha ver policiais e bombeiros apoiarem o ex governador Ricardo Coutinho.

 

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Agricultor morre afogado em Pedras de Fogo

José Júlio de Paiva, 58 anos, morreu na tarde da última segunda-feira (23) após entrar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.