1 de dezembro de 2020
Início / Pernambuco / Irmão do deputado Gonzaga Patriota é morto a tiros em Petrolina
Arte em Festa
Reprodução/Facebook

Irmão do deputado Gonzaga Patriota é morto a tiros em Petrolina

Ercílio Freire dos Santos, irmão do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (3). O homicídio ocorreu em Petrolina, Sertão de Pernambuco.

Os familiares da vítima informaram que Ercílio era motorista de aplicativo, mas não estaria trabalhando no momento do crime. O corpo do irmão do deputado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. A Polícia Civil está responsável pelo caso.

Patriota lamentou a morte de Ercílio através de uma nota onde afirmou que “Foi com mais profundo pesar e sentimento de tristeza que recebi a notícia da morte do meu irmão, Ercilio Freire dos Santos. Este é um momento de extrema dor e sofrimento que vivemos com toda família e amigos, agarrando-nos a Deus e sendo consolados com a certeza de que Ercílio construiu sua história alicerçado em princípios do bem e lealdade. Agradeço pelas manifestações de condolências de todos e acredito no trabalho da polícia que vai esclarecer o ocorrido o mais breve possível.
Fiquem todos com Deus! Deputado Federal Gonzaga Patriota”

Diario de Pernambuco

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPPE recomenda aos prefeito e prefeito-eleito de Timbaúba que criem comissão para planejamento do calendário escolar 2020/2021

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Timbaúba, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.