20 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Gilson Machado diz que, se justiça autorizar Aliança pelo Brasil, Bolsonaro terá candidato próprio no Recife
Arte em Festa Recepções

Gilson Machado diz que, se justiça autorizar Aliança pelo Brasil, Bolsonaro terá candidato próprio no Recife

O presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, amigo do presidente Bolsonaro e um dos organizadores do partido Aliança pelo Brasil, destoou dos nomes postos no Recife e que estavam defendendo união na capital entre os adversários do PSB e PT.

Machado disse que, se o partido estiver constituído, formalizado pela Justiça Eleitoral, o Aliança pelo Brasil vai lançar candidatura própria no Recife.

“Se ele estiver montado, pronto, aprovado, vamos ter candidatos a vereador e a prefeito, nas principais capitais. Inclusive no Recife? Com certeza, no Recife é que a gente vai ganhar de lapada”, afirmou.

“Vamos ganhar o partido. Não me passa pela cabeça outra coisa”, afirmou, quando questionado o que se faria se não fosse possível fundar o novo partido.

Gilson Machado disse aos presentes, na chegada, que o Aliança representava a novidade da eleição.

“Todo poder que se repete, ele cansa, fica com um prazo de validade. Não temos dúvida que o Aliança está maduro para este desafio”, afirmou ao se referir à avaliação que fazia do PSB na Prefeitura do Recife.

Participando do mesmo evento, como observador, já que disse que não iria assinar a ficha de filiação agora, o presidente da Fundaj disse que o ideal seria uma ou duas candidaturas, uma delas pelo centro político, para derrotar a situação.

 

Blog de Jamildo

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Patrícia e Daniel dizem que não vão atacar candidatos da oposição e centram fogo no PT e PSB

A coletiva da pré-candidata à Prefeitura do Recife, Patrícia Domingos (Podemos), e do deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.