27 de fevereiro de 2020
Início / Itambé / João Paulo Costa recebe apoio de João Velozo em Itambé
Arte em Festa Recepções

João Paulo Costa recebe apoio de João Velozo em Itambé

O deputado estadual João Paulo Costa (Avante) segue firmando parceria com lideranças importantes dos municípios pernambucanos. Na última terça-feira (28), o parlamentar recebeu o apoio do empresário de Itambé João Velozo.

Para o empresário, a parceria vai beneficiar a população mais carente. “A gente sabe que as pessoas de Itambé sofrem muito com a falta de calçamento adequado nas ruas. Além disso, existem famílias que precisam da ajuda de conselheiros tutelares e os conselheiros não conseguem sair do lugar porque não há transporte para eles. Não tenho dúvida de que o Deputado João Paulo Costa vai nos ajudar a melhorar a situação da cidade”, afirmou o empresário.

Ao lado de Velozo, João Paulo Costa se comprometeu a levar para o município investimentos na área de infraestrutura, saúde e educação, além de outras áreas importantes para o desenvolvimento da cidade. “Vamos trabalhar para conseguir recursos que atendam às necessidades da população de Itambé e de toda a região da Mata Norte”, disse o deputado.

Assessoria

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Agremiação, criada por mulheres, saiu, nesta segunda (24), praticamente só com integrantes do sexo feminino, pelas ladeiras do Sítio Histórico.

Apostando nos seios à mostra, mulheres dão grito de liberdade no bloco Vaca Profana, em Olinda

Agremiação, criada por mulheres, saiu, nesta segunda (24), praticamente só com integrantes do sexo feminino, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.