25 de setembro de 2020
Início / Notícias / Homem é morto e irmão fica ferido em Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções

Homem é morto e irmão fica ferido em Pedras de Fogo

José Carlos da Silva, 37 anos, vulgo, Cabeça de Bola, foi morto com vários disparos de arma de fogo, crime ocorrido no final da tarde da última quarta-feira (29) no bairro Santo Antônio (RUA DA PALHA), Pedras de Fogo Litoral Sul da Paraíba.

Cabeça de Bola ainda foi socorrido para o hospital de Pedras de Fogo mais não resistiu e veio a óbito. De acordo com a Polícia, o irmão da vítima também foi baleado, socorrido para o hospital local e em seguida transferido para o Trauma em João Pessoa, o estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Civil, cabeça de bola já tinha complicações com a justiça por roubo e clonagem de veículos. O corpo da vítima foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, GEMOL no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa. O Crime será investigado pelo Núcleo de Homicídios de Alhandra.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeitura de São Miguel de Taipu inscreve para concurso público até esta quinta-feira

Também haverá preenchimento de cadastro reserva para candidatos de todos os níveis de formação que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.