19 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Ônibus com time de futebol pega fogo durante viagem para jogo do Campeonato Paraibano
Arte em Festa Recepções

Ônibus com time de futebol pega fogo durante viagem para jogo do Campeonato Paraibano

Time do Atlético de Cajazeiras estava a caminho de João Pessoa para jogo contra CSP.

O ônibus com toda a equipe e time de futebol do Atlético de Cajazeiras pegou fogo próximo a Junco do Seridó, no Sertão da Paraíba, neste sábado (25). A delegação saiu de Cajazeiras e estava a caminho de João Pessoa.

O clube viajava para disputar uma partida pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano. De acordo com a assessoria do clube, nenhum passageiro do ônibus ficou ferido com o princípio de incêndio.

A suspeita é que o princípio de incêndio tenha ocorrido após um problema mecânico do veículo, ainda na cidade Junco do Seridó, a 205km de João Pessoa. De acordo com a informação repassada pelo clube, alguns moradores da região foram solidários e ajudaram os passageiros do ônibus.

O time seguiu viagem para a capital paraibana para disputar partida conta o CSP, time de João Pessoa, no domingo (26), no Estádio Almeidão.

 

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Superlotado, Hospital Edson Ramalho suspende atendimentos a partir da próxima segunda-feira

Com a pandemia, o número de atendimentos da unidade mais que dobrou, ficando acima da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.