1 de dezembro de 2020
Início / Notícias / Polícia Militar de Pedras de Fogo prende assaltante
Arte em Festa

Polícia Militar de Pedras de Fogo prende assaltante

Um homem conhecido por Alessandro foi preso em flagrante delito após realizar assaltos em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar o acusado teria passado na rua da Cadeia Pública da cidade, dando início a perseguição até o sítio Santa Emília.

A ocorrência foi na última quinta-feira (23). Com o acusado foi apreendido um revolver calibre 38 com 3 munições, uma touca e dois celulares.

Ainda de acordo com a polícia militar, dois rapazes procuraram a guarnição da Polícia Militar informado que teriam sofrido um roubo.

As vítimas foram à delegacia de Pedras de Fogo e reconheceram o acusado pelo roubo dos celulares, Alessandro foi atuado por roubo onde permanecera à disposição da justiça.

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPPB e MPF recomendam revogação de artigo de decreto que permite eventos com até 300 pessoas em CG

Recomendação considera o cenário epidemiológico e o impacto das aglomerações para a disseminação da covid-19 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.