13 de julho de 2020
Início / Notícias / Ultrapassagem indevida deixa um morto na PB-032 entre Alhandra e Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções

Ultrapassagem indevida deixa um morto na PB-032 entre Alhandra e Pedras de Fogo

Grave acidente na PB-032 deixou um motociclista morto na manhã desta terça-feira (21), nas proximidades da granja Mauricéa, entre as cidades de Pedras de Fogo e Alhandra.

O acidente foi ocasionado após uma ultrapassagem indevida de um veiculo que colidiu com a moto que estava no sentido contrário. Com o impacto da colisão, o corpo do motociclista foi arremessado em um córrego e teve morte imediata.

A vítima foi identificada como Severino Ramos, de 56 anos, ele estava indo trabalhar na Giasa e inclusive trajava o fardamento de trabalho quando ocorreu o acidente fatal.

Severino Ramos era conhecido como “barriga” e morava em Mata Redonda onde seu corpo está sendo velado. O sepultamento ocorre nesta quarta-feira (22) no cemitério de Alhandra.

 

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Vereador Fabiano Silva oficializa rompimento com o grupo do prefeito de Pedras de Fogo e revela ter sofrido ameaça

O vereador Fabiano Silva, Pedras de Fogo, anunciou nesta quarta-feira (08), durante sessão, o rompimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.