15 de junho de 2021
Início / Paraíba / Filha assassinada e mãe é ferida a bala na porta de casa em Santa Rita
Arte em Festa

Filha assassinada e mãe é ferida a bala na porta de casa em Santa Rita

Uma jovem identificada por Vanessa Honorato foi morta a tiros enquanto a sua mãe sofreu vários disparos e se encontra interna no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (17), no município de Santa Rita, região metropolitana da Capital.

De acordo com a polícia, mãe e filha estava na porta de casa de casa na Rua Tiradentes, no conjunto Alto das Populares, quando dois homens de moto chegaram.

Os desconhecidos não disseram nada e passaram a atirar contra as duas mulheres. Mesmo ferida,. Vanessa Honorato ainda conseguiu entrar em casa, mas morreu ao lado sófá, enquanto que sua mãe, atingida com um tiro no rosto, foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

 

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Câmara de Pedras de Fogo aprova a Lei do Reconhecimento

As vésperas do recesso parlamentar, Câmara Municipal de Pedras de Fogo apresenta e aprova a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *