13 de julho de 2020
Início / Pernambuco / Decisão de Marília Arraes de sair candidata ou não pode afetar chapa da Direita no Recife
Arte em Festa Recepções

Decisão de Marília Arraes de sair candidata ou não pode afetar chapa da Direita no Recife

Analistas da cena política local contam, sob reserva, que Marília Arraes pode acabar ajudando ou atrapalhando seus adversários no campo da Direita com a decisão de sair candidata ou não. Sabe-se que parte do PT não deseja que ela saia candidata, para manter a aliança com o PSB e cargos nas gestão estadual ou municipal.

“Se Marília Arraes sai como candidata, a oposição vai ter que ter uma mulher na cabeça de chapa ou na vice. Caso Marília Arraes não saia, a chapa pode ter um espectro diferente, sem uma vice mulher”, afirma um analista local.

Quem é melhor na vice?

Nos bastidores, uma das conversas que se ouve é que a deputada estadual Priscila Krause, uma das mais combativas vozes da oposição, poderia compor a chapa como vice, em uma situação que o ex-deputado federal Mendonça Filho abriria mão da postulação.

De acordo com essas informações de bastidores, no segundo caso, sem uma mulher na disputa, a vice poderia ser ocupada até mesmo pelo deputado federal Daniel Coelho, do Cidadania, embora haja reações ao partido por parte dos bolsonaristas. O comando nacional tenta atrair o apresentador Luciano Huck para a disputa de 2022, contra Bolsonaro.

 

Blog de Jamildo

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Rachel Sheherazade declara que jamais apoiou Bolsonaro: “Ele nunca representou o liberalismo”

“Cansei de ser meme, de ver pessoas usando a minha imagem como apoiadora dele antes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.