21 de fevereiro de 2020
Início / Notícias / Justiça determina que a Prefeitura de Pedras de Fogo faça a entrega de fraldas geriátrica à vítima de AVC
Arte em Festa Recepções
Justiça determina que a Prefeitura de Pedras de Fogo faça a entrega de fraldas geriátrica à vítima de AVC
Foto: Bruno Fan

Justiça determina que a Prefeitura de Pedras de Fogo faça a entrega de fraldas geriátrica à vítima de AVC

O Juiz de Direito, André Ricardo de Carvalho Costa, determinou no processo 0000358-19.2014.815.0571, que a Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, faça a correta e contínua entrega de fraldas geriátricas ao senhor Hildebrando Jorge, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC).

Na decisão, o juiz também estipulou multa de R$ 200,00 (Duzentos Reais) por dia, em caso de descumprimento. Na mesma decisão, o Magistrado também determinou que a prefeitura de Pedras de Fogo, apresente receituário médico diante da negativa da Prefeitura.

O processo será encaminhado para o Ministério Público da Paraíba (MPPB), para análise de possível prática de improbidade administrativa de forma omissiva. O pedido atendido foi feito pelo Advogado Pablo Santos.

Em agosto do ano passado o Portal PBPE entrevistou o senhor Hildebrando e mostrou o triste sofrimento que esse cidadão de pedras-foguense, veja o vídeo:

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem transportando 10 (dez) quilos de crack é preso pela PRF na Paraíba

No início da tarde de hoje (16/02/2020), por volta das 12h00, na cidade de Mamanguape/PB, …

2 Comentários

  1. Oxente na eleição passada o irmão do prefeito disse que era obrigação do prefeito ajudar os doentes acamados foi isso que ele disse aqui quando a minha vó está doente em casa é precisando de fraldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.