1 de junho de 2020
Início / Paraíba / PRF prende motorista bêbado que tentou atropelar policiais, empreendeu fuga e colidiu em calçada em Cabedelo, na Paraíba
Arte em Festa Recepções
Imagem: Divulgação/PRF

PRF prende motorista bêbado que tentou atropelar policiais, empreendeu fuga e colidiu em calçada em Cabedelo, na Paraíba

Após desobedecer e quase atropelar os policiais, jovem condutor tentou fuga por seis quilômetros e só parou ao colidir em calçada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde do último domingo (12), em Cabedelo, na Paraíba, um motorista, de 27 anos, com visíveis sinais de embriaguez. O condutor do Toyota Corolla, de cor branca, tentou fugir dos policiais por cerca de seis quilômetros e apenas parou o veículo após colisão em calçada.

Os policiais da PRF solicitaram ordem de parada para abordagem de rotina, contudo o motorista não obedeceu, acelerou o veículo, na tentativa de atropelar a equipe, e empreendeu fuga.
A equipe iniciou acompanhamento tático, que só findou com a colisão do Toyota Corolla na calçada em uma das avenidas principais do bairro de Intermares, no município de Cabedelo, Paraíba.

Enquanto o veículo tentava fugir da PRF, o condutor colocou em risco os outros veículos, que transitavam na rodovia e na ruas do bairro de Intermares, e os pedestres que estavam nas calçadas, já que quase colidiu por diversas vezes.

A equipe constatou que tanto o motorista quanto o passageiro apresentavam visíveis sinais de embriaguez. Também foi encontrada no veículo uma garrafa de uísque.

O motorista foi preso e conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Berg Lima, prefeito afastado de Bayeux, PB, é denunciado mais uma vez pelo Ministério Público

Berg Lima, prefeito afastado de Bayeux, PB, é denunciado mais uma vez pelo Ministério Público

Denúncia contra o ex-gestor e tesoureira da Prefeitura de Bayeux foi feita pelo MP na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.