18 de janeiro de 2020
Início / Itambé / Homem fica ferido após tentativa de assalto em Itambé
Arte em Festa Recepções
Imagem: Divulgação/WhatsApp

Homem fica ferido após tentativa de assalto em Itambé

Uma tentativa de assalto deixou um homem ferido. O crime aconteceu na Caixa Econômica Federal no bairro da Boa Vista, centro de Itambé Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Por volta das 16h da última sexta-feira (10) um segurança levou um malote de dinheiro para ser depositado na Caixa, a vítima transportava o malote em uma motocicleta, ao chegar na agência foi abordado pelos criminosos que estavam vestidos como trabalhadores rurais.

Após entrar na agência teve início a um tiroteio e o segurança foi atingindo na região das nádegas e a bala ficou alojada na coxa, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, encaminhado para o Hospital Miguel Arraes em Paulista, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Devido ao intenso tiroteio entre os seguranças da agência e criminosos, portas da Caixa foram atingidas pelas balas e foram destruídas, o valor do malote não foi divulgado, os bandidos não levaram nada. A Polícia Federal informou a reportagem do PBPE que o caso será investigado pelo Polícia Civil de Itambé.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Três carros roubados são recuperados em ação conjunta, em Pitimbu

Os veículos de luxo foram roubados em Pernambuco e estavam clonados Operação conjunta realizada na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.