19 de janeiro de 2020
Início / Notícias / Homem morre após acidente com trator em Alhandra
Arte em Festa Recepções

Homem morre após acidente com trator em Alhandra

Trator estava carregando metralhas. Devido ao peso, veículo tombou e derrubou o homem, que foi atingido pelo trator em seguida.

Um homem de 30 anos morreu, na tarde desta quarta-feira (8), após um acidente com um trator, no município de Alhandra, Litoral sul da Paraíba. Segundo a polícia, o veículo tombou e levou ao homem ao chão.

De acordo com a Polícia Civil de Alhandra, o homem estava dirigindo o trator durante o trabalho e perdeu o controle quando passava por uma descida íngreme. Depois que ele caiu, o veículo passou por cima do homem.

Ainda conforme a polícia, o trator estava carregando metralhas e devido ao peso acabou tombando. O motorista estava acompanhado do sogro, que conseguiu pular do trator.

Será feita uma perícia no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

 

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPPB vai investigar prefeito de Santa Rita sob suspeita de desviar verba de iluminação pública

Denúncia indica que a diferença entre o repasse feito para a Prefeitura e o valor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.