18 de janeiro de 2020
Início / Notícias / Morre Totô da Sanfona, o Vaqueiro do Forró de Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções
Morre Totô da Sanfona, o Vaqueiro do Forró de Pedras de Fogo
Totô da Sanfona: Foto Tiago Souza.

Morre Totô da Sanfona, o Vaqueiro do Forró de Pedras de Fogo

Francisco Sales da Silva (53), morreu na manhã desta segunda-feira (06) vítima de enfarte, o mesmo passou mal em casa foi socorrido para o hospital de Pedras de Fogo, mais não resistiu e faleceu.

Totô era natural de Sousa auto sertão paraibano, veio morar em Pedras de Fogo ainda criança, apaixonado pelo forró já tocou com vários Trios de Forró na região, ultimamente se apresentava como Totô da Sanfona o Vaqueiro do Forró.

Black Cameraid ou Jaspion

Totô enfeitou uma moto Suzuki dos anos 80, a moto era enfeitada com caixas de som, helicópteros, extintor de incêndio etc. Quando circulava pelas ruas de Pedras de Fogo e Itambé chamava muita atenção das pessoas que pedia para tirar fotos.

O velório de Totô será na rua Alfredo Chaves de Albuquerque em nº 147, bairro Santo Antônio em frente a Escola João Ursulo. O enterro será nesta terça-feira (07) a partir das 09:00 da manhã.

Fotos: Bruno Ureia

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPPB vai investigar prefeito de Santa Rita sob suspeita de desviar verba de iluminação pública

Denúncia indica que a diferença entre o repasse feito para a Prefeitura e o valor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.