30 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Ex-primeira dama e mãe da vereadora Raíssa Lacerda é assaltada em Tambaú
Arte em Festa Recepções

Ex-primeira dama e mãe da vereadora Raíssa Lacerda é assaltada em Tambaú

A esposa do ex-governador José Lacerda, Mariudenize Lacerda, que é mãe da vereadora Raíssa Lacerda (PSD), foi assaltada por dois homens, no final da manhã desta sexta-feira (3), no bairro de Tambaú, na Capital. Os assaltantes levaram R$ 6 mil.

O assalto ocorreu no cruzamento das avenidas Monteiro Lobato e Nego, em frente a uma escola particular.

A vereadora Raíssa contou que sua mãe havia embarcado no veículo Pagero, naquela área, quando chegou Ex- primeira dama e mãe da vereadora Raíssa Lacerda é assaltada em Tambaú um homem em uma moto e bateu no vidro traseiro da porta do carro querendo falar alguma coisa.

A parlamentar revelou que Denise Lacerda, como é mais conhecida sua mãe, baixou o vidro para ver o que era, quando o assaltante aproveitou o descuido dela e puxou a bolsa com o dinheiro e outros pertences pessoais.

 

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Candidatos á prefeito de Pedras de Fogo e Itambé

Nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Pedras de Fogo e Itambé nas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.