20 de setembro de 2020
Início / Política / Gesto de Flávio Dino a Huck deixa PT em alerta
Arte em Festa Recepções

Gesto de Flávio Dino a Huck deixa PT em alerta

PT reage à aproximação entre Flávio Dino e Luciano Huck

A discreta movimentação do governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), por alianças mais amplas da esquerda em 2022 já provoca reações no PT.

Dino se encontrou, em dezembro, com o apresentador de TV Luciano Huck. De acordo com interlocutores que acompanharam a conversa, o apresentador não foi categórico em nenhum momento sobre sua candidatura presidencial em 2022, mas sondou o governador maranhense sobre o futuro político do PC do B, diante da cláusula de barreira somada à proibição de coligações proporcionais a partir de 2020.

Huck também quis saber opiniões de Dino sobre o Cidadania, o antigo PPS, dirigido por Roberto Freire. A sigla seria um possível destino para Huck, caso decida disputar a eleição.

 

Valor Econômico

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Ato na Zona Sul do Recife celebra Dia da Independência e reforça apoio a Bolsonaro

Participantes também chamaram a sociedade para assinar ficha do Aliança pelo Brasil Um grupo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.