30 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Delegada Patrícia Domingos vai disputar prefeitura do Recife pelo PSL. Mendonça sonha com o apoio de Bolsonaro.
Arte em Festa Recepções
Prefeitura do Recife

Delegada Patrícia Domingos vai disputar prefeitura do Recife pelo PSL. Mendonça sonha com o apoio de Bolsonaro.

O PSL deve ser mesmo o destino da delegada Patrícia Domingos que vai, sim, disputar à prefeitura do Recife para se “vingar” do PSB. Ela já teve pelo menos dois encontros com Antonio Rueda, o vice-presidente nacional do partido, que ficou bastante impressionado com a disposição da delegada: “Ela sem dúvida será o fato novo dessa eleição”, disse ele.

Enquanto isso, o blog apurou que dificilmente o Coronel Meira ou o presidente da Agência Embratur, Gilson Machado Neto, vão sair como candidatos.

O presidente Bolsonaro quer preservar os dois nomes para o 2022 quando seu novo partido estiver pronto. Com isso, cresce a alternativa em torno do nome do ex-minsitro Mendonça Filho (DEM) ter o apoio do presidente.

Bolsonaro sabe que é preciso derrotar o PSB e o PT no Recife e isso Mendonça Filho já fez na última campanha ao ganhar de todo mundo na disputa para senador na cidade. É isso

Recife - Pernambuco
Mendonça Filho

Por Ricardo Antunes

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MP Eleitoral recomenda aos partidos políticos, pré-candidatos dos municípios de Aliança, Condado e Itaquitinga que cumpram as normativas sanitárias de prevenção à Covid

Os atos de campanha devem ser organizados pelos partidos, pré-candidatos e candidatos, sendo de sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.