4 de junho de 2020
Início / Notícias / PSOL sai na frente com pré-candidaturas de Prefeito e Vice definidas para 2020.
Arte em Festa Recepções
PSOL sai na frente com pré-candidaturas de Prefeito e Vice definidas para 2020.
Foto: Rafinha Soares

PSOL sai na frente com pré-candidaturas de Prefeito e Vice definidas para 2020.

Em confraternização realizada nesse domingo, 29, o PSOL de Pedras de Fogo – PB, definiu sua pré-candidatura a vice-prefeito. Agricultor e produtor rural, Severino Joaquim, o popular Giba, é uma pessoa muito querida na comunidade de Imbiribeira, zona rural do município. Giba vai compor chapa majoritária com Adelson Cabeção, que já é nome posto para a futura candidatura à prefeito em 2020 pela sigla.

A estratégia de definir nome a vice ainda este ano, coloca o PSOL à frente na corrida para disputar as próximas eleições, uma vez que não há definições claras para o cargo com relação as demais pré-candidaturas que se comenta na cidade.

Diante da lamentável conjuntura de denúncias envolvendo o ex-governador aliado da atual gestão e, principalmente, da tentativa de CPI que acabou em pizza em Pedras de Fogo, além dos reincidentes noticiários que desqualificam às gestões anteriores, Adelson e Giba oferecem a oportunidade que Pedras de Fogo precisa para escolher novos caminhos longe da velha política tão prejudicial ao povo.

Na festiva confraternização, aberta à comunidade, estiveram presentes: a presidente do PSOL de Itambé, Rosa, o presidente dos servidores da mata sul da paraíba – SINTRAMS, Raimundo Miguel, a presidente do PT de Itambé Manoela Mattos, o professor Osvaldo Matos, ex-secretário de educação do município, dentre outras lideranças locais.

É muito positivo para a população pedras-foguense poder contar com mais uma opção de escolha para gerir os destinos de sua cidade. Parabéns à Pedras de Fogo. Boa sorte aos pré-candidatos.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Deputado apresenta projeto propondo reabertura de igrejas no estado

O deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) apresentou nesta segunda-feira (1), na Assembleia Legislativa …

Um Comentário

  1. Sai na frente para chegar em último, esse partido do PSOL é mais podre que o PT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.