27 de novembro de 2020
Início / Paraíba / Governo vai premiar os melhores do esporte paraibano em 2019 nesta segunda-feira
Arte em Festa
Petrúcio Ferreira foi, mais uma vez, um dos grandes nomes paraibanos em 2019
Petrúcio Ferreira foi, mais uma vez, um dos grandes nomes paraibanos em 2019 — Foto: CPB

Governo vai premiar os melhores do esporte paraibano em 2019 nesta segunda-feira

Evento vai acontecer nesta segunda-feira, em João Pessoa, e vai premiar os atletas que mais se destacaram no calendário do esporte paraibano

A noite desta segunda-feira será de homenagens aos grandes destaques do esporte na Paraíba neste ano. É que a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) vai promover o Prêmio Melhores do Esporte Paraibano 2019, que vai acontecer no Teatro Paulo Pontes, a partir das 20h.

O evento tem a intenção de premiar os atletas e paratletas, bem como técnicos e dirigentes que tiveram notoriedade em suas modalidades ao longo deste ano. Feliz com o bom retrospecto dos paraibanos, o secretário Hervázio Bezerra garante uma grande festa para exaltar os feitos dos homenageados.

– Vai ser algo inédito jamais visto aqui na Paraíba porque, além das premiações, também haverá diversas homenagens àquelas que fizeram história no esporte – disse Hervázio.

Mesmo com as muitas homenagens previstas, será escolhido, ao final do evento, o melhor atleta de todo o ano, assim como um ato de reconhecimento a quem trabalhou ativamente no calendário do esporte da Paraíba em 2019. O atleta de maior destaque será eleito por meio de uma avaliação geral feita pela equipe da Sejel.

Globo Esporte

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem com tornozeleira eletrônica é socorrido após sofrer ataque a tiros em Pedras de Fogo

Um homem foi baleado na noite desta segunda-feira (23), na cidade de Pedras de Fogo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.