13 de agosto de 2020
Início / Paraíba / Governo vai premiar os melhores do esporte paraibano em 2019 nesta segunda-feira
Arte em Festa Recepções
Petrúcio Ferreira foi, mais uma vez, um dos grandes nomes paraibanos em 2019
Petrúcio Ferreira foi, mais uma vez, um dos grandes nomes paraibanos em 2019 — Foto: CPB

Governo vai premiar os melhores do esporte paraibano em 2019 nesta segunda-feira

Evento vai acontecer nesta segunda-feira, em João Pessoa, e vai premiar os atletas que mais se destacaram no calendário do esporte paraibano

A noite desta segunda-feira será de homenagens aos grandes destaques do esporte na Paraíba neste ano. É que a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) vai promover o Prêmio Melhores do Esporte Paraibano 2019, que vai acontecer no Teatro Paulo Pontes, a partir das 20h.

O evento tem a intenção de premiar os atletas e paratletas, bem como técnicos e dirigentes que tiveram notoriedade em suas modalidades ao longo deste ano. Feliz com o bom retrospecto dos paraibanos, o secretário Hervázio Bezerra garante uma grande festa para exaltar os feitos dos homenageados.

– Vai ser algo inédito jamais visto aqui na Paraíba porque, além das premiações, também haverá diversas homenagens àquelas que fizeram história no esporte – disse Hervázio.

Mesmo com as muitas homenagens previstas, será escolhido, ao final do evento, o melhor atleta de todo o ano, assim como um ato de reconhecimento a quem trabalhou ativamente no calendário do esporte da Paraíba em 2019. O atleta de maior destaque será eleito por meio de uma avaliação geral feita pela equipe da Sejel.

Globo Esporte

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Menina de 8 anos é atingida por tiro acidental disparado pelo irmão, em Santa Rita

Criança de 8 anos deu entrada em hospital e perdeu muito sangue. Uma criança de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.