13 de junho de 2021
Início / Paraíba / Patrícia Rocha e Bruno Sakaue são anunciados oficialmente na TV Arapuan
Arte em Festa

Patrícia Rocha e Bruno Sakaue são anunciados oficialmente na TV Arapuan

Os jornalistas Patrícia Rocha e Bruno Sakaue estão de casa nova. Nesta sexta-feira (13) eles foram anunciados oficialmente na TV Arapuan, afiliada da RedeTV na Paraíba. O casal surpreendeu todos os funcionários da emissora e apareceu para a gravação do clipe de fim de ano da TV Arapuan, que estava sendo gravado.

O casal foi um dos mais comentados deste ano de 2019, após terem protagonizado vários episódios notáveis nos bastidores da imprensa paraibana. No mês de setembro, Patrícia Rocha anunciou seu desligamento da TV Cabo Branco, afiliada da Globo na Paraíba, após dez anos na empresa.

Pouco depois, no início do mês de outubro, foi a vez de Bruno Sakaue revelar que pediu demissão da mesma emissora de televisão. Na época, os dois comentaram que pretendiam se dedicar a projetos pessoais. Patrícia lançou um canal no Youtube e Bruno passou a se dedicar mais à sua banda, “Tábua de Marés”.

Bruno e Patrícia chegaram à Paraíba no ano de 2009. Bruno havia recebido convite da TV Cabo Branco para atuar em João Pessoa. Já Patrícia, na Paraíba, trabalhou na TV Clube, na TV Arapuan e só depois foi contratada pela TV Cabo Branco.

Paraíba

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeitura de Pedras de Fogo atende MPPB e demole construções irregulares em áreas verdes e espaços públicos

A Prefeitura de Pedras de Fogo demoliu, na última terça feira (08), diversas construções irregulares …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *