19 de janeiro de 2020
Início / Pernambuco / De volta ao PCdoB, Ilo Jorge é alternativa em Camaragibe
Arte em Festa Recepções

De volta ao PCdoB, Ilo Jorge é alternativa em Camaragibe

Na noite da última quinta-feira (12), a Câmara de Vereadores de Camaragibe foi o cenário do retorno do professor Ilo Jorge ao Partido Comunista do Brasil, partido pelo qual foi recebido como pré-candidato a Prefeito.

Ilo Jorge possui graduação em Matemática pela Universidade Católica de Pernambuco-UNICAP, é Especialista em Cálculo Diferencial e Integral, Pós-Graduado como Gerente de Cidades pela Faculdade de
Administração da Universidade de Pernambuco – UPE e também em Gestão de Petróleo e Gás Natural pela FADEPE-PE. Atualmente é consultor em Segurança Cidadã, Trânsito, Transportes Públicos e Mobilidade Urbana, Diretor do Socuca Colégio e Curso, Professor do Instituto de Gerenciamento das Cidades – IGC, Professor do Núcleo de Pós-Graduação da Faculdade Escritor Osman da Costa Lins – FACOL e também ministra palestras sobre as diversas áreas em que atua.

Ilo já foi candidato ao Governo de Pernambuco pelo PDT, partido que fundou na cidade de Camaragibe e do qual foi Presidente Estadual.

O ato de filiação contou com a presença de diversas lideranças de movimentos juvenis, líderes comunitários/as, pequenos empresários/as, movimentos de mulheres e por igualdade Racial, além do Presidente Estadual da sigla, Marcelino Granja, que abonou a filiação.

No momento em que o município procura uma alternativa à vergonhosa situação em que o ex-Prefeito Demóstenes Meira (PTB) deixou a cidade, o PCdoB apresenta agora uma posição firme de ter a candidatura de Ilo Jorge como proposta para a unidade entre as forças progressistas de Camaragibe.

 

Marcelo Diniz

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Livânia ia se matar antes de ser presa na operação Calvário, revela colunista do UOL

Delatora da Operação Calvário fez cartas de despedida para amigos e familiares relatando pressão do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.