23 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Mãe e filho são assassinados a tiros dentro de casa em Timbaúba
Arte em Festa Recepções
Delegacia de Timbaúba fica na Zona da Mata de Pernambuco
Foto: Reprodução/Google Street View

Mãe e filho são assassinados a tiros dentro de casa em Timbaúba

Segundo a Polícia Civil, Joelma Eliete, de 41 anos, e Gedean de Souza, de 23 anos, foram mortos na casa onde moravam, no Centro de Timbaúba.

Uma mulher e o filho dela foram assassinados dentro de casa, em Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 100 quilômetros do Recife. Segundo a Polícia Civil, os dois levaram tiros disparados por desconhecidos.

O duplo homicídio aconteceu na segunda-feira (9), mas foi divulgado nesta terça-feira (10). Por meio de nota, a Polícia Civil informou que Joelma Eliete de Souza, de 41 anos, e Gedean Pedro de Souza, de 23 anos, foram mortos na casa onde moravam, no Centro da cidade.

A polícia informou, ainda, que o caso foi registrado pela delegacia de Timbaúba. Não foram repassados dados sobre a motivação e a autoria do duplo homicídio. A corporação justificou que adotou esta medida para “não prejudicar as diligências”.

Estatísticas

Segundo os números divulgados no dia 14 de novembro, pela Secretaria de Defesa Social (SDS), nos primeiros dez meses de 2019, foram registrados 2.881 homicídios. O número é 19,2% menor que os 3.566 casos contabilizados entre janeiro e outubro de 2018.

 

G1/PE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

TCE lança plataforma com informações sobre contas rejeitadas de prefeitos e gestores públicos

Na próxima segunda-feira (21), o público poderá acessar no site do Tribunal de Contas do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.