28 de março de 2020
Início / Itambé / Polícia Militar de Itambé apreende 1,3 kg de maconha e 43 pedras de crack
Arte em Festa Recepções
Polícia Militar de Itambé apreende 1,3 kg de maconha e 43 pedras de crack
Imagem: PMPE

Polícia Militar de Itambé apreende 1,3 kg de maconha e 43 pedras de crack

O efetivo da Polícia Militar de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, recebeu informações, via denúncia anônima, que próximo ao bar “Forró da Veia”, no Novo Itambé, um homem estava traficando, mais precisamente na rua 10.

Diante de tais informações, a guarnição se deslocou até o local e, ao chegar foi constatado a presença do mesmo que, ao avistar a viatura, tentou evadir-se do local, mas não obtive êxito.

Ao ser abordado o mesmo, presenciamos que este portava diversas pedras e pacotes de substâncias análogas ao crack e à maconha, além de 36 reais trocados e um celular.

Em ato contínuo, o mesmo foi indagado sobre a localização do restante dos entorpecentes, este nos respondeu que guardava os entorpecentes em sua residência e que levaria a polícia até o local.

A guarnição seguiu para sua residência, onde o acusado mostrou onde estava guardado os entorpecentes, sendo 43 pedras de substância análoga ao crack e 1,3 kg de substância análoga a maconha.

Munido dos fatos narrados anteriormente, o acusado foi conduzido o para 44° Delegacia de Itambé para que fossem tomadas as medidas cabíveis para o fato.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Ex-presidiários são assassinados em Juripiranga

As vítimas foram identificas por Pirulito e Louro, ambos foram assassinados na cidade de Juripiranga …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.