29 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Julian Lemos convida a juíza criminal Conceição de Lourdes para disputar a prefeitura de Bayeux contra o ex-presidiário Berg Lima
Arte em Festa Recepções

Julian Lemos convida a juíza criminal Conceição de Lourdes para disputar a prefeitura de Bayeux contra o ex-presidiário Berg Lima

Bayeux pode ganhar mais uma boa opção eleitoral para se livrar de vez do ex-presidiário Berg Lima. O deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do PSL, acaba de convidar a juíza criminal Conceição de Lourdes para disputar a prefeitura em 2020.

“Doutora Conceição é muito conhecida em Bayeux, tem sensibilidade social e serviço prestado. Em meio ao caos político e aos escândalos de corrupção, ela é a melhor alternativa e faria a diferença na prefeitura”, disse Julian.

A disputa em Bayeux tá ficando boa. Já tem um capitão, uma juíza e um ladrão. Se a juíza der voz de prisão no meio do debate, já tem o capitão do lado pra cumprir a ordem.

 

Polítika

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPE pede impugnação da candidatura de Ricardo Coutinho à Prefeitura de João Pessoa

Promotor diz que candidato do PSB não possui quitação eleitoral em razão de multa eleitoral …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.