1 de outubro de 2020
Início / Pernambuco / Tubarão é encontrado morto na praia de Ponta de Pedras, em Goiana
Arte em Festa Recepções
Tubarão é encontrado morto na praia de Ponta de Pedras, em Goiana

Tubarão é encontrado morto na praia de Ponta de Pedras, em Goiana

Animal encontrado em um curral na manhã desta quinta-feira (5) foi retirado do mar com o auxílio de uma rede de pesca e levado para a areia, mas não resistiu.

Um tubarão de espécie não identificada foi encontrado morto na praia de Ponta de Pedras, no município de Goiana, na Região Metropoliana do Recife, na manhã desta quinta-feira (5). O animal foi achado encurralado

O homem disse que estava pescando tainha, garajuba e espada quando outros pescadores contaram que um tubarão estava preso em um curral, que é um cercado colocado no mar para pegar os peixes.

“É a primeira vez que vejo um tubarão em Ponta de Pedras. Não sou pescador diário, venho quando a maré está alta, por hobby, mas nunca encontrei um desses”, contou.

O tubarão foi retirado do curral com o auxílio de uma rede e levado para a areia. De acordo com o entrevistado, o animal foi levado para a areia da praia, mas não resistiu.

O G1 entrou em contato com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama) para saber a espécie do tubarão, mas não recebeu resposta até a última atualização desta matéria.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Candidatos á prefeito de Pedras de Fogo e Itambé

Nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Pedras de Fogo e Itambé nas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.