1 de dezembro de 2020
Início / Notícias / Morre homem que foi baleado ao lado da Câmara de Pedras de Fogo
Arte em Festa
Morre homem que foi baleado ao lado da Câmara de Pedras de Fogo

Morre homem que foi baleado ao lado da Câmara de Pedras de Fogo

Edmilson Barbosa da Silva (39), foi alvejado com vários disparos de arma de fogo atingindo sua cabeça. A namorada, Rayara (24) foi baleada na perna, socorrida para o hospital de Itambé e em seguida liberada.

O crime aconteceu por volta de 01h da madrugada da última segunda-feira (02), ao lado da Câmara de vereadores de Pedras de Fogo, Edmilson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU, para o hospital de Traumas de João Pessoa.

Edmilson morreu na manhã desta quarta-feira (04), os familiares optaram para doar os órgãos, de acordo com o laudo do hospital o mesmo teve morte encefálica. A vitima não tinha passagem pela polícia, no momento do crime, não foi levado nenhum pertence.

O crime será investigado pelo Núcleo de Homicídio de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.
Edmilson era proprietário de um Bar na rua da palha e já trabalhou também em uma banca passando bicho, o mesmo deixa 4 filhos.

O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – NUMOL, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPPB e MPF recomendam revogação de artigo de decreto que permite eventos com até 300 pessoas em CG

Recomendação considera o cenário epidemiológico e o impacto das aglomerações para a disseminação da covid-19 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.