16 de dezembro de 2019
Início / Notícias / Prefeitura de Pedras de Fogo compra equipamentos ao próprio secretário que é sobrinho do prefeito
Arte em Festa Recepções

Prefeitura de Pedras de Fogo compra equipamentos ao próprio secretário que é sobrinho do prefeito

Em Pedras de Fogo fica tudo em família. Segundo o Tribunal de Contas do Estado, através do Sagres – A Prefeitura de Pedras de Fogo pagou o valor de R$ 2.360,42 pela compra de balanços xalingos para serem colocados no parque ecológico Padre Silvio Milanez. Mas, o que chama atenção é que o valor da compra foi direto para a conta do secretário de infraestrutura Lucas Falcão Cabral Romão, sobrinho do prefeito Dedé Romão.

Não basta receber o salário de R$ 6.200,00 como secretário, o jovem de apenas 25 anos que devido ao parentesco vem atuando há anos na gestão do tio, ainda recebe por venda de equipamento a própria gestão que atua.

No cargo de secretário e com o apoio do tio, Lucas Romão já está em pré-campanha para disputar o cargo de prefeito nas eleições 2020 e tudo que a gestão faz é para fortalecer o nome dele.

O prefeito Dedé Romão não desiste de ver um membro da família eleito com o seu apoio, já que nas eleições de 2018 o gestor passou como um trator por cima de aliados de primeira hora e dos próprios correligionários para impor a candidatura a deputado estadual do seu irmão Valdinho Romão que foi derrotado nas urnas, mesmo com uma mega estrutura de campana ao seu dispor.

Agora, Dedé também impõe o nome do sobrinho (filho de Toinho Romão) para disputar a Prefeitura de Pedras de Fogo, mesmo desagradando diversos aliados que não aceitam o nome de Lucas.

Para quem quer ser prefeito já começou errado! Lucas Romão deve explicar o motivo pelo qual foi escolhido para vender esse equipamento a própria gestão com o aval do titio.

Veja o empenho da prefeitura para pagar ao secretário:

 

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Goiana vai produzir primeiro carro conectado

O primeiro veículo conectado da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) para a América Latina vai sair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.