16 de dezembro de 2019
Início / Notícias / Nova construtora assume contrato e obra da PB-034 entre Alhandra e Caaporã será retomada; informa DER
Arte em Festa Recepções

Nova construtora assume contrato e obra da PB-034 entre Alhandra e Caaporã será retomada; informa DER

O Departamento de Estradas de Rodagens da Paraíba (DER-PB) finalizou todo processo licitatório e divulgou o resultado que definiu a Construtora Rio Pedreira para assumir o contrato destinado para execução de obras de restauração da PB-034, trecho que liga a BR-101/Alhandra/Caaporã.

A informação foi repassada pela superintendência do DER ao deputado Branco Mendes que vem acompanhando e cobrando a retomada da obra que é um sonho antigo da população.

Na próxima segunda-feira (02), Branco Mendes estará presente na reunião entre a empresa vencedora do certame e o DER. “Graças a Deus foi definida a nova empresa e espero que essa obra, enfim, seja finalizada. Continuarei acompanhando de perto todo processo e na próxima segunda-feira participarei da reunião entre o DER e a Construtora Rio Pedreira para me informar das datas e plano de trabalho”, disse o deputado.

A PB-034 vai passar por serviços como: terraplenagem em cortes e aterros, reciclagem da camada de base com edição de 30% de brita, recapeamento asfáltico da pista de rolamento e dos acostamentos em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), recuperação e limpeza do sistema de drenagem, roçada manual e sinalização horizontal e vertical. Cerca de 1.250 veículos passam pelo local.

A restauração da PB-034 vai resultar em mais segurança e tranquilidade para os motoristas que passam pelo local, além de promover o desenvolvimento das cidades de Caaporã e Alhandra. Serão mais de R$ 11 milhões de investimento e os recursos já estão garantidos.

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é preso na Paraíba com anabolizantes, seringas e medicamentos sem receita

Suspeito levaria o material para a Europa, diz PRF. Um homem de 33 anos foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.