4 de junho de 2020
Início / Notícias / Nova construtora assume contrato e obra da PB-034 entre Alhandra e Caaporã será retomada; informa DER
Arte em Festa Recepções

Nova construtora assume contrato e obra da PB-034 entre Alhandra e Caaporã será retomada; informa DER

O Departamento de Estradas de Rodagens da Paraíba (DER-PB) finalizou todo processo licitatório e divulgou o resultado que definiu a Construtora Rio Pedreira para assumir o contrato destinado para execução de obras de restauração da PB-034, trecho que liga a BR-101/Alhandra/Caaporã.

A informação foi repassada pela superintendência do DER ao deputado Branco Mendes que vem acompanhando e cobrando a retomada da obra que é um sonho antigo da população.

Na próxima segunda-feira (02), Branco Mendes estará presente na reunião entre a empresa vencedora do certame e o DER. “Graças a Deus foi definida a nova empresa e espero que essa obra, enfim, seja finalizada. Continuarei acompanhando de perto todo processo e na próxima segunda-feira participarei da reunião entre o DER e a Construtora Rio Pedreira para me informar das datas e plano de trabalho”, disse o deputado.

A PB-034 vai passar por serviços como: terraplenagem em cortes e aterros, reciclagem da camada de base com edição de 30% de brita, recapeamento asfáltico da pista de rolamento e dos acostamentos em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), recuperação e limpeza do sistema de drenagem, roçada manual e sinalização horizontal e vertical. Cerca de 1.250 veículos passam pelo local.

A restauração da PB-034 vai resultar em mais segurança e tranquilidade para os motoristas que passam pelo local, além de promover o desenvolvimento das cidades de Caaporã e Alhandra. Serão mais de R$ 11 milhões de investimento e os recursos já estão garantidos.

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MP investiga suposto aumento de casos de câncer causados por antenas em prédio de João Pessoa

Denúncia anônima feita ao MP diz que 20 moradores do edifício tiveram casos de câncer …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.