16 de dezembro de 2019
Início / Notícias / Polícia Militar cumpre mandado de prisão e prende assaltante em Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções
Polícia Militar cumpre mandado de prisão e prende assaltante em Pedras de Fogo
Jefferson, vulgo “JEJE” foi preso após polícias militares do pelotão cumprirem um mandado de prisão por Roubo, expedido pela comarca de Pedras de Fogo, artigo 157. Foto: Tiago Souza

Polícia Militar cumpre mandado de prisão e prende assaltante em Pedras de Fogo

A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (27), na rua Santa Emília, no momento da prisão o acusado estava bebendo.

Jefferson, vulgo “JEJE” foi preso após polícias militares do pelotão cumprirem um mandado de prisão por Roubo, expedido pela comarca de Pedras de Fogo, artigo 157.

Com JEJE também foi apreendido um aparelho celular da marca Motorola, todo material apreendido será encaminhado para a delegacia.

JEJE foi levado para 6º Delegacia Seccional de Polícia Civil de Pedras de Fogo, e em seguida levado para a central de polícia no bairro do Geisel em João Pessoa.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Goiana vai produzir primeiro carro conectado

O primeiro veículo conectado da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) para a América Latina vai sair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.