16 de dezembro de 2019
Início / Notícias / Branco Mendes não descarta disputar Prefeitura de Conde nas eleições de 2020
Arte em Festa Recepções
Branco Mendes não descarta disputar Prefeitura de Conde nas eleições de 2020
Deputado Estadual Branco Mendes. Foto: Tiago Souza

Branco Mendes não descarta disputar Prefeitura de Conde nas eleições de 2020

O deputado estadual Branco Medes (Podemos) não descartou, nesta terça-feira (26), disputar a Prefeitura de Conde nas eleições de 2020. Branco revelou que vem recebendo o apoio de lideranças políticos e de correligionários do Município.

“Eu tenho um bom relacionamento com o povo de Conde. Realmente, há uma cobrança da população em torno do meu nome. Me cobrando a posição de transferir meu domicilio eleitoral para aquela cidade. Mas até agora não tomei nenhum posição. Tenho que ter prudência. Mas na política tudo pode acontecer”, ressaltou.

Atualmente, a Prefeitura de Conde é comandada por Márcia Lucena, que é muito ligada politicamente ao ex-governador Ricardo Coutinho, presidente estadual do PSB. Já o deputado Branco é da bancada do Governador João Azevêdo.

Com o racha no PSB, o parlamentar seguiu com a bancada governista. Em entrevista ao programa de Rádio “Arapuan Verdade”, Branco admitiu que vai conversar sobre essa possibilidade com o governador João Azevêdo (PSB). “Não vou tomar nenhuma posição isolada. Tenha que tomar pensando nos amigos, pensando naquele grupo que me cerca e me dá sustentabilidade e, principalmente com o nosso governador”, afirmou.

 

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Goiana vai produzir primeiro carro conectado

O primeiro veículo conectado da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) para a América Latina vai sair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.